MANAUS – O ex-presidente Jair Bolsonaro antecipou a visita a Manaus e virá no começo de maio, nos dias 3 e 4 de maio. A antecipação reflete o clima acirrado da campanha em Manaus, onde o candidato dele, Alberto Neto, ainda não faz frente a David Almeida e Amom Mandel.
Bolsonaro virá com Michelle, que receberá o título de cidadã do Amazonas, honraria dada por Débora Menezes, a quem Alberto Neto tirou do comando do PL Mulher para dar à filha.
A deputada estadual Débora Menezes (PL) confirmou a antecipação da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Manaus para os dias 3 e 4 de maio, sexta-feira e sábado, respectivamente. Na ocasião, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vai participar de um evento do PL Mulher, no dia 4, onde receberá o Titulo de Cidadã do Amazonas, proposto por Débora.
A parlamentar foi exonerada da função de presidente do PL Mulher por Alberto Neto, que colocou a filha dele no lugar.
Leia mais: Alberto Neto exonera Débora Menezes do comando do PL Mulher e nomeia a própria filha
De acordo com a deputada, a informação foi confirmada pela assessoria de Bolsonaro. Da capital, o casal deverá seguir para agenda no estado do Pará.
“A vinda do presidente Bolsonaro e da nossa eterna primeira-dama foi antecipada para o dia 3 e 4 de maio. A gente está preparando toda a agenda para recebê-los. Nessa oportunidade, a Michelle também vai receber o título de cidadã do Amazonas, que já foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas. Vai ser um grande evento do PL Mulher e com o presidente Bolsonaro”, comentou, em vídeo publicado nas redes sociais.
Débora Menezes reforçou que o casal terá um agenda intensa de compromissos e salientou que o evento do PL Mulher será realizado no dia 4 de maio.
Bolsonaro gravou um vídeo postado por Alberto Neto, confirmando a visita. “Dias 03 e 04 de Maio, nosso eterno Presidente Bolsonaro estará em Manaus e vamos fazer uma grande recepção ao nosso MITO!”, escreve o pré-candidato.
VAMOS?