MANAUS – O governador Wilson Lima fez questão de reforçar o apoio pessoal ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade, a quem chamou de irmão. A confraternização do deputado Adjuto Afonso e do vereador Diego Afonso, todos do União Brasil, foi o cenário para a fala, no sábado (23).
“Um jovem político que vem do interior, lá da calha do madeira [Manicoré], conhece com muito propriedade as dificuldades de quem mora no interior enfrenta. Isso tem feito com que ele tome decisões que levem benefícios para o interior. Roberto Cidade tem agido com muito seriedade e muito sabedoria, e na política é isso. A gente precisa ter paciência e acima de tudo equilíbrio. Não é fácil você ocupar um cargo como presidente da Aleam, mas Deus tem iluminado ele. Roberto, eu não tenho a menor dúvida de que você faz parte, nós fazemos parte, de um momento diferente da política. Um momento em que nós começamos a fazer grandes transformações”, inicia o governador.
Wilson destacou o “Prato Cheio”, o auxílio-estadual permanente e obras em Maaus para eleogiar Roberto Cdiade, que surge como nome forte para uma candidatura a prefeito de Manaus.
,“A questão do anel Sul, do Tarumã, que mudou a dinâmica do trânsito da cidade. Agora vamos entregar nos próximos dois anos o anel Leste, ligando Puraquequara até a Reserva Adolpho Ducke. Da mesma forma que temos avançado na AM-010 fazendo a ligação entre Manaus e Itacoatiara. Todos esses projetos tem a sua participação e aqui eu quero reforçar o compromisso que tenho com você, desejar sucesso nos projetos que você está tocando. Conte comigo, aqui você tem um irmão”, finalizou Wilson sob aplausos do público.
Veja: