Manaus (AM)- Após receber o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Aeroporto Internacional de Brasília nas primeiras horas desta quinta-feira (30), o militar da reserva coronel Alfredo Menezes (PL-AM) participou da primeira reunião com parlamentares e aliados do Partido Liberal (PL), na sede do partido.
Cotado para ser mais uma vez o candidato do ex-presidente em Manaus para a Prefeitura de Manaus, Menezes colou no aliado.
Segundo Menezes, foram discutidos assuntos inerentes à política nacional e à situação atual do Brasil. Ele esteve acompanhado da filha, a deputada estadual Débora Menezes (PL-AM).
Leia também: Wilson Lima dá início ao reassentamento de mais 200 famílias da Comunidade da Sharp e Manaus 2000
“Foi um momento de descontração. A população brasileira esperava o retorno do ex-presidente ao Brasil há muitos meses. A partir de agora, ele assume o papel de principal interlocutor e liderança da direita”, comentou o ex-militar.
Bolsonaro retornou ao Brasil após passar 3 meses nos Estados Unidos. A intenção do ex-mandatário é viajar pelas principais cidades do país, fortalecer a direita e fazer uma oposição construtiva.