Whindersson Nunes entrou em confronto com Filipek, no torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade, chamado High Stakes. A luta entre o brasileiro e o polonês foi realizada na Ovo Arena Wembley, em Londres, localizada na Inglaterra.
Leia Também: Maíra Cardi é pedida em casamento após dois meses de namoro com Thiago Nigro
Essa foi a estreia do humorista piauiense em uma competição profissional da modalidade que já foi considerada ‘a nobre arte’, o box. O brasileiro conseguiu a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês.
A luta
Whindersson Nunes foi o segundo lutador a entrar na Arena. O brasileiro foi saudado pelo público da arena, que estava lotado de brasileiros. No primeiro round, Whindersson e Filipek, tentaram conhecer a dinâmica um do outro dentro do ringue. Ambos trocaram jabs e durante o tempo, o brasileiro usou como arma principal o braço direito e alguns socos na linha de cintura.
No segundo round, Whindersson foi para cima e conseguiu um knockdown. O árbitro parou a luta e pediu para Filipek levantar. O lutador se levantou, mas o piauiense não teve piedade e lançou mais um knockdown.
O ritmo insano do brasileiro deixou a torcida eufórica. O polonês ativou o modo defensivo e aguardou o final do round sempre nas cordas. Antes do fim do segundo tempo, o rival do brasileiro tomou um golpe na linha de cintura e o árbitro sinalizou o término da luta.
Próxima Luta
Whindersson voltará ao ringue na próxima fase, prevista para (3) de junho, em Dublin, Irlanda. Seu rival será Kenny Ojuederie, o King Kenny, que também no sábado (22), venceu Nathan Bartling, conhecido como “My Mate Nate” na internet.
Acompanhe a narrativa de Tirulipa durante a primeira luta
*Com informações do Ge e Espn