O jornalista especializado em anúncios de shows no Brasil, José Norberto Flesch, confirmou que a atração internacional do #SouManaus Passo a Paço 2023 será David Guetta, DJ e produtor musical francês, vencedor de dois Grammys.
O Passo a Paço 2023 está marcado para acontecer nos dias 5, 6 e 7 de setembro, mas a confirmação de todas as dez atrações acontece nesta quinta-feira (13). O evento oficial, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) ocorre às 18h, no Centro Cultural Palácio Rio Negro, localizado na avenida Sete de Setembro, 1546, bairro Centro.
Além disso, o perfil da Prefeitura Municipal dá dicas de quem vai ser a atração anunciada oficialmente. A primeira delas foi “que a atração internacional chegou como um titânio para completar essa line-up histórica”, em alusão à música “Titanium”, de David Guetta com a cantora Sia.
Passo a Paço 2023
O #SouManaus Passo a Paço 2023, evento que inclui shows de atrações nacionais, barracas de gastronomia e artesanato, ocorre no Centro Histórico de Manaus, com entrada gratuita à população.
Segundo a Manauscult, as presenças confirmadas são dos cantores Zeca Pagodinho, Humberto Gessinger, Kevin O Chris, Zé Felipe, Léo Magalhães e Marina Sena, que inclusive já confirmou que se apresenta no dia 6 de setembro.
Neste ano, o Passo a Paço vai contar com uma estrutura de dois palcos dentro da área portuária. Além disso, a organização prevê pequenos espaços, espalhados pela região histórica de Manaus, com atrações musicais, teatrais, circenses, artísticas, de dança e também gastronomia.
Esquenta com Joelma
A Prefeitura de Manaus confirmou a presença de Joelma no esquenta do Passo a Paço #SouManaus, por meio das redes sociais. O evento, que antecede a agenda cultural de setembro, acontece no dia 30 de julho, às 20h, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Na publicação, a administração pública disse que a cantora está chegando para “aquecer nosso clima até setembro”. Vale ressaltar que, ainda este ano, Joelma foi homenageada em Manaus, ao receber o título de Cidadã Amazonense.