Deniziane é a última a deixar a Prova do Líder do BBB 24, com quase 19 horas de competição. Matteus foi o 17º a sair da disputa pela primeira liderança.
O estudante de Engenharia Agrícola desiste da Prova do Líder, apertando o botão, deixando a fisioterapeuta como última na disputa pelo primeiro colar do BBB 24.
“Parabéns! Deus abençoe. O teu guri merece, que vocês sejam muitos felizes! A gente vai conquistar muitas coisas”, diz Matteus. No mesmo momento, Deniziane chora e se emociona. Os dois se abraçam.
“Meu Deus, eu nem acredito que eu consegui”, se emociona a fisioterapeuta.
Ela pede para ver o carro e vai até o veículo que está em exposição na área de prova. “Gente, eu tenho um carro, meu Deus do céu. Ele é lindo, gente”, afirma a sister.
Na prova, os brothers precisavam apertar o botão quando tocava um dos três sinais: buzina, faróis ou a música da Chevrolet. Quem apertasse o botão com a rodada iniciada, antes do sinal tocar, estava fora da competição.
Nos primeiros minutos de prova, Rodriguinho foi o primeiro participante a deixar o Provódromo. O cantor apertou o botão antes do tempo. Lucas Luigi foi eliminado na sequência após escorregar na hora de apertar o botão.
Fernanda foi a terceira eliminada da disputa após errar no momento de apertar o botão. Ao completar uma hora de duração, Nizan deixou a disputa. A quinta participante a ser eliminada da prova foi Giovanna Pitel. A assistente social apertou o botão sem querer e foi eliminada da competição.
Pouco antes de completar duas horas de prova, Wanessa Camargo apertou o botão sem querer e deixou a Prova do Líder. Minutos depois, a produção comunicou que a sister deveria voltar à dinâmica pois a rodada anterior foi anulada. A cantora, então, retornou e comemorou à permanência na disputa.
Próximo de completar quatro horas na disputa, Wanessa Camargo e MC Bin Laden foram eliminados da disputa. A cantora apertou o botão logo após o final da contagem regressiva, antes de tocar o sinal. Na rodada seguinte, o funkeiro cometeu o mesmo erro.
Yasmin Brunet foi a oitava eliminada da Prova do Líder após quatro horas e meia de prova. Ela desistiu da disputa e apertou o botão da bancada. A sister foi aplaudida pelos participantes restantes.
Lucas Pizane errou o momento de apertar o botão e deixou a prova como o nono eliminado minutos antes da prova completar cinco horas. Na sequência, Beatriz apertou o botão para desistir da competição após reclamar de dor no braço. Vanessa Lopes aproveitou o momento para abandonar a disputa e as sisters deixaram o Provódromo juntas.
Leidy Elin também desistiu da prova, após quase seis horas e meia de disputa. A sister foi a décima segunda eliminada da competição. Vinicius Rodrigues foi o décimo terceiro eliminado da Prova do Líder, deixando a competição após dez horas de resistência. O atleta era o último Camarote na disputa pela liderança e apenas integrantes do grupo Pipoca ficam na reta final.
Após resistir por mais de treze horas, Alane aperta o botão e deixa a disputa pela liderança. Na sequência, Maycon é eliminado da disputa.
Fonte: gshow