MANAUS – Os pré-candidatos Amom Mandel (Cidadania) e Marcelo Ramos (PT), estão em choque nas redes sociais, após o deputado federal cobrar que Lula faça algo pelo Centro de Manaus. O parlamentar convocou uma ação voluntária no local no próximo dia 11.
“O Centro de Manaus está abandonado e eu te convido para ajudar a transformar essa área da cidade. No dia 11 de maio, às 9h, estaremos na Praça dos Remédios para colocar a mão na massa e mostrar como é que se faz!”, diz Amom.
Ramos viu a cobrança que o adversário fez e rebateu. “Estão induzindo o Amon a erro e isso é triste porque ele é um garoto bem intencionado. Amon ensinaram você errado sobre as atribuições do IPHAN. Mas a pergunta que todo mundo quer saber você não responde. Quanto dos mais de 100 milhões que você teve em emenda foram destinados a melhorias no Centro de Manaus?”, questiona Ramos na postagem que coloca os pré-candidatos em choque
.
Amom afirma o Centro de Manaus virou uma cracolândia. Recentemente, ele a Semulsp tiveram um embate, depois que o parlamentar levou lixo recolhido na rua para a porta do aterro sanitário, foi proibido de entrar no local e deixou as sacolas na porta.
Ramos ainda prosseguiu. “Você disse que visitou várias vezes o IPHAN e que as pessoas lá precisam de melhores condições de trabalho. Deixa eu perguntar. Quanto dos mais de 100 milhões de emenda você colocou o IPHAN? Pelo que sei, ZERO! É verdade?”.
Amom ainda não rebateu o ex-deputado federal.
Leia mais: Amom reúne pré-candidatos a vereador em Manaus