Após meses de expectativa, o cantor Bruno Mars, 38, deu início à turnê brasileira na noite da última sexta-feira (4). Diretamente do Estádio Morumbis, em São Paulo, o músico levou os fãs ao delírio com uma apresentação recheada de hits e muita vibração positiva.
No palco, o havaiano fez questão de abrir sua performance ao som de “24 Magic”, lançada em 2016, com a proposta de misturar funk, disco, R&B e alguns elementos do hip-hop. Outros sucessos como “Uptown Funk” e “Just The Way You Are” elevaram a energia plateia.
Como de costume, coreografias marcantes, trocas de figurinos e uma grandiosa estrutura também marcaram o espetáculo musical ao longo de duas horas.
Nada de “Evidências”, show tem “Cheia de Manias”
No intervalo entre “When I Was Your Man” e “Locked Out Heaven”, o tecladista de Bruno Mars estreitou ainda mais a relação da banda com o Brasil ao tocar o clássico atemporal “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra.
A escolha foi celebrada pelo grupo brasileiro que compartilhou o trecho nas redes sociais. “E a galera vibra. Cheia de Manias no show do talentoso Bruno Mars! Aqui é o Brasil. Agora sim, pega seu CPF Bruninho. Todo mundo canta Raça Negra”, escreveu o perfil oficial dos sambistas.
Ainda ao longo do noite, Bruno também demonstrou todo seu carinho ao país o segurar e erguer a bandeira brasileira e claro, entoar algumas palavras em português, incluindo “Bruninho voltou”, “p****”, “eu quero você”, “gostosa” e “gatinha, gatinha”.
Confira a agenda completa de Bruno Mars no Brasil
- 4 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 5 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 8 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 9 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 12 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 13 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 16 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 19 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 20 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 26 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 31 de outubro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 5 de novembro: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte