Empresários de diversas áreas do setor produtivo participam, no próximo dia 28 de janeiro, em Manaus, do Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD) 2025. Com uma programação robusta e inovadora, o evento promete aprofundar o debate sobre estratégias que podem impulsionar o faturamento das empresas, destacando a importância da utilização de tecnologias, como a inteligência artificial, no marketing.
Luiz Eduardo Leal, diretor da RumoMKT, organizadora do evento, destaca a relevância do EMMD para o empresariado.
“O maior desafio do empresário, no que tange ao ambiente de marketing e vendas, é entender as tendências para poder cobrar as suas agências. O Encontro Manauara é exatamente esse lugar, onde ele vai descobrir as novidades e ter condições de exigir resultados mais eficazes”, afirma.
Desta vez, o evento apresenta uma novidade que reflete o crescimento da iniciativa: a realização simultânea de atividades em três palcos, uma evolução em relação ao formato anterior, que contava com apenas dois. Mais de 34 palestrantes irão se revezar nos espaços, abordando temáticas como construção de vídeos utilizando inteligência artificial, tráfego pago e estratégias integradas de comunicação online e offline.
“O diferencial de quem aposta no marketing digital é exatamente a potencialização da comunicação. Quando isso é combinado com uma distribuição efetiva, os resultados aparecem tanto no ambiente online quanto offline”, ressalta Leal.
O EMMD 2025, segundo o diretor, não se restringe ao público tradicional de eventos de marketing. “É um evento para empresários. O foco é ajudar esses profissionais a obterem insights que realmente façam a diferença nas suas empresas, seja cobrando melhores estratégias ou implementando soluções inovadoras”, destaca.
Programação e oportunidades de networking
Com foco em práticas voltadas para 2025, o Encontro também promete ser um dos maiores pontos de networking entre empresários e especialistas em marketing digital da região. Além das palestras, os participantes terão acesso a espaços de interação, permitindo a troca de experiências e formação de novas parcerias.
Para Leal, “a evolução desse mercado está diretamente ligada à capacidade do empresariado em entender e implementar as novidades mais relevantes. E é isso que o EMMD entrega: conhecimento aplicado”.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site https://proximopasso.rumomkt.com.br/emmd2025.
Destaques da edição de 2025
A edição deste ano contará com três palcos simultâneos e mais de 34 palestras, explorando tendências como inteligência artificial, tráfego pago e soluções que integram comunicação online e offline. Além disso, o evento incluirá espaços dedicados para networking e formação de parcerias, fortalecendo o ambiente empresarial e as relações comerciais na região.
Empresários que buscam novas formas de destacar suas marcas no mercado não podem perder essa oportunidade. Como bem resume Luiz Eduardo Leal: “O futuro do marketing digital é agora, e a diferença começa com a decisão de participar de eventos como o EMMD”.–
Mayara Brilhante
Journalist and Media Relations (IFJ – BR16680)
Mobile: +55 (92) 98401-2270