Manaus (AM) – Um homem identificado como Dhyglyson da Cruz Rocha (33), foi resgatado após fugir de um cativeiro localizado na rua 16 de julho, no Bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, no último domingo (16).
Os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram avisados por populares sobre um suposto sequestro que estaria acontecendo no bairro, e ao chegar no local, encontraram a vítima na rua, desesperada gritando por ajuda.
Leia também: Após ser arrastado na rua, homem é baleado na cabeça em plena luz do dia, em Manaus
Aos oficiais, Dhyglyson contou que além de ter sido sequestrado pelo grupo de criminosos, sofreu agressões físicas e foi roubado. Foram levados, celular, cartão de débito e R$240,00. A vítima foi obrigada a repassar a senha do cartão, para a atuação dos criminosos.
Após a sessão de tortura, a vítima foi largada em um kitnet sob a supervisão de uma outra pessoa, foi quando o homem conseguiu fugir e pedir ajuda.
Com informações a respeito dos suspeitos, a polícia chegou até uma mulher que participou do sequestro e agressão da vítima. Alyne Nayara Brasil de Araújo (25), foi presa em flagrante e apresentada no 11º DIstrito Integrado de Polícia (DIP), por envolvimento no crime. A polícia continua procurando os demais suspeitos.