Manaus (AM) – Foi preso nesta terça-feira (4), no calçadão da Ponta Negra, o suspeito de ter matado Hilton Costa, de 46 anos, conhecido como palhaço ‘Creme de Leite‘, dentro de um bar no Alvorada.
O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de março, no estabelecimento comercial localizado na rua 7, no bairro que fica na Zona Centro-oeste da capital.
A prisão ocorreu enquanto o suspeito caminhava no calçadão da praia da Ponta Negra, momento em que foi avistado por investidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Veja o momento em que o suspeito é detido pela polícia.
Maiores informações e a identificação do suspeito preso devem ser passadas nesta quarta-feira (4), na sede da especializada, localizada na Zona Leste de Manaus.
O crime
Hilton Costa, o palhaço ‘Creme de Leite’, foi assassinado a facadas na madrugada do dia 26 de março. De acordo com informações de testemunhas, o homem estava em um bar com alguns amigos, momento em que foi abordado por um vendedor ambulante.
A vítima teria dito que não estava interessada nos produtos oferecidos pelo homem, quando ele saiu e retornou minutos depois com uma faca.
“Creme de Leite” foi atacado e sofreu vários golpes pelo corpo, morrendo antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).