Maraã (AM) – Agentes da Base Fluvial Tiradentes, durante cumprimento da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), desarticularam, nesta segunda-feira (10), em Maraã (a 634 quilômetros de Manaus) uma oficina de fabricação de arma caseira e um laboratório de refino de entorpecentes. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante.
Leia também: Mais de 260 Kg de drogas são apreendidos dentro de galões de combustíveis no Rio Negro
De acordo com o relatório, a ação ocorreu por volta das 22h, após os agentes receberem informações que um homem suspeito de tentativa de homicídio estaria escondido em um depósito. No atendimento da ocorrência, os policiais foram ao local indicado e conseguiram prender o suspeito.
Durante a revista, os policiais apreenderam no local três quilos de skank e 190 trouxinhas de pasta base de cocaína. Foram apreendidos, ainda, uma arma de fogo caseira, duas munições e duas balanças de precisão.
O prejuízo causado ao crime foi calculado em R$ 35 mil. O suspeito foi encaminhado até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Comunidade Whatsapp
O formato de distribuição de notícias do Vanguarda do Norte está muito mais eficiente. A partir de agora, as notícias chegarão pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, notícias checadas sobre Manaus, Amazonas, Brasil e Mundo. Para passar a receber as notícias do Vanguarda do Norte, clique no link abaixo e entre na comunidade
*Com informações da assessoria