A segunda vitória do B3 da Amazônia, nos jogos pela Série A2 do Campeonato Brasileiro, estabeleceu a liderança do grupo B de forma isolada, com 6 pontos e 5 gols de saldo. Além de encerrar mais uma rodada no primeiro lugar, a equipe amazonense abre 5 pontos de vantagem para o primeiro clube fora da zona de classificação à segunda fase.
Leia também: Nadadora amazonense embarca para a Copa Norte de Natação, no Maranhão
Os números positivos neste início de competição são fruto da confiança que o técnico Hugo Duarte possui no elenco e comissão técnica. No duelo contra o Sport, realizado na última segunda-feira (24), o gol que garantiu a vitória do 3B veio aos 47 minutos do segundo tempo, através de uma jogada feita por duas atletas que entraram no decorrer da partida, com Prado servindo Nairelis.
Segundo o Técnico, “costumo dizer que todas elas são importantes. Muitas das vezes, são as jogadoras que saem do banco que resolvem os jogos. Eu faço o meu papel, fazendo um trabalho de rotatividade, para que todas elas se sintam confiantes e confortáveis, sabendo que a qualquer momento, quando entrarem em campo, poderão resolver o jogo”, afirmou.
*Com informações do Esporte Manaus