O número de mulheres empreendedoras vem crescendo a cada dia, sendo importante o publico feminino investir na capacitação profissional. Pensando nisso, o Manauara Shopping dará continuidade as ações da Campanha “Empodera Ela” ofertando diversas atividades gratuitas. A iniciativa tem o intuito de incluir a sociedade em discussões sobre o desenvolvimento das mulheres e dar visibilidade para as empreendedoras da região.
No dia 30 de março, das 14h às 21h, várias mulheres estarão reunidas no evento Mulheres & Negócios – Lideranças Que Inspiram, no Teatro Manauara. O evento é uma realização do SEBRAE/AM e entrou na programação do projeto Empodera Ela. Para participar, as interessadas devem fazer a inscrição, pelo valor de cinquenta reais, na Loja Colaborativa do Empodera Ela, localizada no piso Tucumã, em frente à loja C&A, ou no site https://am.lojavirtualsebrae.com.br/loja/.
Aspectos essenciais do empreendedorismo feminino como vendas, comunicação, inteligência emocional, empoderamento, liderança são alguns dos conteúdos a serem abordados durante o evento. Além do painel “Lideranças femininas que inspiram” que terá a presença da primeira e única diretoria executiva exclusivamente feminina de todo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
“Esta é uma grande oportunidade de crescimento profissional para as mulheres que já empreendem e para as que desejam empreender. A programação conta com diversos temas e horários para o público escolher e participar”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Entenda a Aliansce Sonae + brMalls, presente na iniciativa
A plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Trabalha com 62 shoppings, se tornando referência em todas as regiões do país, com hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Sendo um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.
Leia Também:Escritora incentiva mulheres ao empreendedorismo local: “é preciso avançar”
A companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.