Manaus (AM) – A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (9), imagens dos suspeitos de matar a tiros Wendel da Silva Viana, que tinha 24 anos, conhecido como ‘Pirarará’, dentro de uma unidade hospitalar do município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).
Leia mais: Médico é encontrado morto dentro do Hospital 28 de Agosto, em Manaus
Claudson Ferreira de Paula, 32, conhecido como ‘Canibal’; Elbison Pereira da Silva, 33, conhecido como ‘Elbi’; Jefferson Alves da Silva, 26, conhecido como ‘Fesson’, apareceram nas imagens do circuito interno do hospital, nas quais a ação criminosa foi flagrada.
De acordo com o escrivão de polícia Emerson Cardoso, gestor da 65ª DIP, a vítima estava internada em decorrência de uma tentativa de homicídio na qual havia sofrido e os três infratores, juntamente com um indivíduo identificado como Jeferson Silva da Silva, 21, conhecido como ‘Mantinha’, entraram no local e executaram o paciente com 18 disparos de arma de fogo, no dia 7 de fevereiro deste ano.
“Jefferson foi preso pela PC-AM, em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), logo após o cometimento do crime. Agora, divulgamos dos nomes e imagens dos demais envolvidos, para elucidarmos este caso”,
falou.
Quem tiver informações acerca da localização dos três indivíduos, deve entrar em contato pelo número (92) 99174-6014, disque-denúncia da 65ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
- Mais de 3 mil pessoas participam da 27ª edição da Corrida dos Bombeiros em Manaus
- Governo Federal deve enviar proposta para bloqueio de emendas junto com corte de gastos
- Campanha Faça a Conta. Use GNV ultrapassa R$ 430 mil em benefícios concedidos
- Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira (29/11)
- Israel ordena desocupação na cidade de Gaza, criando nova onda de deslocamentos