Manaus (AM) – Um homem identificado como Zizal Nogueira dos Santos, de 25 anos, vulgo “Gebinho” foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), dentro de uma barbearia na rua Brasil, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, na hora do crime, a vítima estava no estabelecimento com outros três clientes e o barbeiro, quando os criminosos chegaram armados e invadiram o local.
Na sequência eles agrediram um homem com uma coronhada e atiraram pelo menos 12 vezes contra Zizal. O homem agredido precisou ser levado para uma unidade de saúde, enquanto Gebinho morreu ainda no local.
Uma pessoa que preferiu não se identificar, disse conhecer o rapaz de vista e que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Esse rapaz morava na casa de um conhecido meu e ele tinha sim envolvimento com o tráfico de drogas. Na realidade, a morte dele já era de se esperar por muitos”,
contou à reportagem.
Os detalhes da morte devem ser esclarecidos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
veja o momento em que os criminosos entram na barbearia:
Outros casos de execução
Erica Almeida de Souza, de 37 anos, e Leandro Dhony Figueira de Azevedo, de 27 anos, foram assassinados com mais de 40 tiros, na madrugada de segunda-feira (20). Criminosos invadiram a residência das vítimas, localizada no Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.
Segundo informações repassadas pela polícia, os homens que invadiram a casa em que as vítimas se encontravam dispararam contra Leandro, que morreu na hora. Erica também ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na UPA Campos Sales.
Erica não tinha envolvimento com o tráfico e nem com o homem, apenas o abrigava junto com seus filhos.