Brasil – A manhã desta quarta-feira (5) já começou com um polêmica envolvendo a influenciadora digital Virginia Fonseca e Zé Felipe, seu esposo, que se revoltaram com um comentário do jornalista Evaristo Costa sobre um vídeo no qual a primogênita do casal, chora por ter de tomar vacina e pede o colo da babá.
Leia mais: Morre dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, aos 87 anos
Na sequência do movimentado dia, o jornalista fez um story no Instagram, sem mencionar a influenciadora, onde pede desculpas para quem se sentiu ofendido por seu comentário.
“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias agora. Se alguém se sentiu ofendido (a), tô aqui para me desculpar”,
escreveu o jornalista.
Virginia e Zé Felipe reagem ao comentários de Evaristo
Tudo começou após esse comentário gerar reações em publicações de perfis de fofoca sobre celebridades. Virgínia e Zé Felipe ficaram revoltados ao lerem o comentário de Evaristo Costa e se pronunciaram através dos stories do Instagram.
O cantor foi o primeiro a se manifestar e detonou o apresentador: “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f**. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c rapaz! Folgado“.
A mãe da influenciadora também se posicionou sobre a polêmica e criticou bastante a postura do jornalista. “Como é que você tem coragem de falar uma coisa dessas da minha filha? Você não conhece ela, não convive com ela. Ela é uma super mãe […]“, disse a mulher.
Mais tarde, Zé Felipe criou um rap para defender a esposa das críticas, porém, não agradou os internautas que acharam a música ruim.
Por fim, o jornalista fez um pedido de desculpas direto ao casal e mencionou que comentou sem a intenção de ofendê-los e que não sabia que o casal já tinha um histórico de cancelamento digital em relação à criaçãoa dos filhos.
“Dei um google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria”, escreveu Costa. “Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas”, finalizou.