MANAUS – Está circulando nas redes sociais o vídeo do aluno de 13 anos que foi morto por colegas de escola durante uma briga por pirulito. Carlos Teixeira Gomes Nazara, aparece chorando e contando quem pulou sobre as costas dele.
O caso contra o aluno ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, dentro da Escola Estadual Professor Júlio Pardo Couto.A vítima sofreu com o bullying dentro do ambiente escolar.
Em entrevista ao jornal “A Tribuna”, Julisses, pai do menino, disse que está revoltado. O IML afirma que ele morreu de infecção pulmonar causada pelas lesões dos agressores.
A polícia investiga o caso e ouve testemunhas e funcionários da escola.
Veja o aluno falando:
Leia mais: Homem sofre acidente de moto e é atropelado por policial enquanto recebia socorro
Prisão em Manaus
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, de 19 e 24 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, em posse de entorpecentes. As ocorrências foram registradas na noite de quinta-feira (18) e na madrugada desta sexta-feira (19), nas zonas norte e oeste de Manaus.
No bairro São Jorge, policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem e apreenderam um adolescente com drogas. A ação foi realizada por volta das 00h30 desta sexta, após a equipe policial ser acionada para averiguar denúncia de comercialização de entorpecentes, no beco Itapuranga.
Com a dupla foram apreendidos 11 cigarros de maconha, três trouxinhas de cocaína, uma porção de oxi e R$ 110 em espécie. O caso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Já no bairro Nova Cidade, a equipe policial da 15ª Cicom realizava patrulhamento de rotina, por volta das 23h30 de quinta, na avenida Margarita, quando abordou um homem em uma motocicleta. Com ele foi encontrada uma porção de maconha. Questionado, ele confessou que havia guardado mais entorpecentes em sua residência.