Manaus (AM) – Um homem identificado como Orlan Diney Costa Cervalho, de 51 anos, e sua filhinha de apenas 6 aninhos, Ketelen Nascimento Cervalho, morreram após um cabo de alta tensão atingir a moto em que eles estavam. A fatalidade ocorreu na noite desta segunda-feira (27), no quilômetro 8 do ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações do Tenente Ernias, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, as vítimas estavam em uma motocicleta voltando para casa, quando um raio atingiu a rede elétrica, que atingiu a moto.
Leia também: Sassá orienta população a não baixar a guarda contra medidores da AM Energia
“As vítimas estavam voltando em uma moto, o homem e duas filhas pequenas. Uma menina de 9 anos, que conseguiu pular da moto e se salvar do raio. Ela, inclusive, já foi atendida pelo Samu e passa bem. Mas infelizmente também tivemos dois óbitos ainda aqui no local”, disse ele, que comandou a operação.
A empresa concessionária de energia elétrica no Amazonas foi ao local e fez o desligamento da rede elétrica, evitando uma nova descarga, informou o PM.
Após uma perícia ser realizada no local em que tudo aconteceu, os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).