O empreendimento de altíssimo padrão em Manaus (AM), que promete ser o maior e melhor projeto de moradia no Brasil, alcança a marca de 80% de loteamentos vendidos, faltando apenas 82 dos 180 lotes disponíveis. As obras estão aceleradas e garantidas pelo fundo investidor Life Capital Partners, que vislumbrou o sucesso do empreendimento.
O sócio-diretor da CIA Multiplataforma Imobiliária, José Luiz Monteis, e o diretor comercial da empresa, Alexandre Xavier Grosz, participaram nesta última sexta-feira (14), de um encontro com as equipes de vendas e corretores do Quintas de São José do Rio Negro.
O empreendimento tem como incorporadora a BTP Urbanismo e fica localizado na estrada do Cetur, Tarumã. As áreas tem previsão de serem entregues com toda infraestrutura até o final do ano.
A BTP Urbanismo anunciou na última semana a parceria com a CIA Multiplataforma Imobiliária, que passou a coordenar as vendas de lotes do Quintas de São José do Rio Negro nesta reta final, em que faltam oito meses para a entrega. A imobiliária é reconhecida no mercado amazonense por ter operado nas vendas do Alphaville em Manaus, que foi um sucesso, e agora retorna à cidade com a BTP Urbanismo, incorporadora do Quintas.
Durante o evento, foi anunciado que no segundo semestre de 2023, será possível aos donos dos lotes, iniciarem a construção de seus imóveis, obedecendo às exigências apresentadas no projeto de engenharia.
Monteis ainda aponta outra vantagem do Quintas de São José do Rio Negro, o metro quadrado com maior potencial de valorização do investimento.
“É um empreendimento diferenciado, inovador e acima da média nacional”, disse o sócio-diretor da CIA Multiplataforma Imobiliária. Recentemente, o Quintas recebeu pisos de blocos intertravados. A fiação elétrica do local será toda subterrânea, uma inovação urbanística em Manaus”, frizou.
Monteis destacou o trabalho de Benedito Abbud, que é conhecido no Brasil como um paisagista, mas também como o urbanista do Quintas. “Ele buscou preservar ao máximo todas as espécies nativas e importantes para nossa natureza”, ressaltou o empresário.
Empreendimento de alto padrão
Com área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio prevê hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros, campo de golfe, quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades.
Para executar o projeto, Pi reuniu um time de peso. O conceito e o paisagismo do empreendimento foram desenvolvidos por Benedito Abbud, com projeto arquitetônico de Paulo Lindenberg. A gestão das obras está a cargo da VC Engenharia, empresa que tem como sócio o reconhecido Valdo Castro, ex-diretor técnico da Construtora Ralc, que realizou pelo menos um terço das obras do Distrito Industrial.
A empresa presta consultoria em engenharia e gestão de obras para grandes grupos empresariais de sucesso no estado. Além disso, conta com consultores renomados nas áreas ambiental e urbanística, como o engenheiro Carlos Valente, a arquiteta Cristiane Sotto Mayor e o consultor jurídico Rafael Maduro.
Para facilitar o acesso às pessoas que querem ter mais informações e ainda com uma experiência sobre como é morar em um condomínio de alto padrão, o Quintas de São José do Rio Negro está com dois stands de vendas, sendo um na entrada da Marina Tauá, e outro na entrada do condomínio, na estrada do Cetur, no Tarumã.
Eles estão disponíveis para visitação de sexta-feira a domingo. Conheça o projeto: http://quintasdesjrn.com.br instagram: @quintasdesjrn – Telefone: (92) 98138-0143.