MANAUS – O inferno astral da cantora Ivete Sangalo ganhou novo capítulo nesta quarta-feira (15). A baiana resolveu cancelar a turnê “A Festa“, para comemorar os 30 anos de carreira. A primeira data seria em junho, em Manaus.
“Honrando a transparência e a responsabilidade. Que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê “A Festa”. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, informa a produção.
Ano passado, para gravar um show no Maracanã, a produção teve de dar ingressos para lotar o estádio, já que a transmissão da Globo exigia casa cheia. “Só Paul McCartney e Ivete lotam o Maracanã”, foi o slogan escolhido pela produção para disfarçar o constrangimento.
Leia mais: Eterno craque do futsal, Falcão dá show de bola em Manaus
No Carnaval, depois de dizer que ia “macetar o apocalipse” e “anunciar” que não tem essa apocalipse, a cantora viu seu trio pegar fogo e caiu doente de pneumonia.
A última tentativa de salvar o show em Manaus foi fazer live com ex-BBB Isabelle Nogueira, Vivan Amorim e Matteus. Mas nem os famosos salvaram.