Manaus – O Princesa do Solimões se prepara para o jogo da virada na semifinal do Campeonato Amazonense 2023, contra o Manauara. O tubarão precisa de uma vitória com pelo menos três gols, para mudar o placar e avançar até a final. Um dos remanescentes do vice-campeonato em 2022, o meio-campista Felipe Tiririca mirou a virada histórica diante do Robô.
Leia Também: Goleiro do Amazonas ressalta boa fase na defesa do clube
Durante o início da partida, o Princesa pagou caro pela desatenção no jogo e recebeu dois gols em apenas 13 minutos, do time adversário – não foi fácil. Para a partida decisiva, Tiririca se empenhou ao máximo para que o Tubarão conquiste o resultado necessário, rumo a vitória.
“Agora é colocar a cabeça no lugar e fazer um jogo de paciência, porque sabemos que não podemos errar mais. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Vamos pra guerra, vamos pra luta, todo jogo é uma guerra”, finalizou.
O jogo de volta entre Manauara e Princesa do Solimões acontece no próximo sábado (8), às 15h30, no estádio Carlos Zamith. O duelo será com portões abertos e o torcedor poderá assistir a partida de forma gratuita.
*Com informações da Assessoria