Manaus (AM) – Willian Oliveira Moura, 30, foi preso nessa segunda-feira (8), pelo homicídio de Anderson Junior Costa de Souza, que tinha 38 anos. O crime aconteceu em um bar, no dia 25 de fevereiro de 2022.
Leia também: Em Manaus, pai e madrasta são presos por agredir adolescente após descobrirem que ela estava namorando
Segundo informações da polícia, a motivação do crime teria sido o fato de Anderson ter flertado com a companheira de Willian, em um bar situado na rua Juareizinha, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Daniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor do crime já estava sendo monitorado pelas equipes policiais através de denúncias informando onde ele estava.
“Já estávamos investigando o caso e através de denúncias pelo 181 começamos a monitorar, porém o paradeiro dele estava incerto. Ontem, a nossa equipe conseguiu identificar a localização e efetuamos a prisão”, explicou o delegado.
O delegado explicou, ainda, que no dia do crime, o homem saiu do bar após ver o homem flertando com a esposa dele. Em seguida, ele foi até a sua residência pegar uma arma de fogo. Quando retornou, realizou os disparos contra a vítima que morreu no local.
Willian responderá por homicídio e será encaminhado para o sistema carcerário, ficando à disposição do Poder Judiciário.