MANAUS – O presidente municipal do Partido Progressistas, Coronel Menezes, não vai participar do evento do Partido Liberal (PL) com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, previsto para ocorrer em Manaus nesta sexta (3) e sábado (4).
A confirmação foi feita pelo militar da reserva por meio de um video divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (2). Desde que saiu do PL atirando contra o partido, Menezes não faz mais parte do grupo político do ex-presidente.
Menezes reforçou que o evento que seu amigo e compadre vai participar é de caráter partidário, promovido pelo Partido Liberal (PL), e que não caberia sua participação, já que está em outra sigla.
Atualmente, o político é o presidente municipal do Partido Progressistas.
Leia mais: Menezes diz que Alberto Neto vai desistir e ex-aliado rebate: ‘baba ovo’
“Olá, pessoal. Tenho conversado com alguns jornalistas e gostaria de esclarecer que não irei participar deste evento com o Bolsonaro porque incorreria em infidelidade partidária”, frisou.
Entretanto, o militar da reserva tem usado suas redes sociais para divulgar a vinda de Bolsonaro e deseja êxito, uma vez que o ex-presidente sempre teve uma recepção calorosa por parte da população manauara.
“Bolsonaro está acima de diferenças partidárias. Ele é meu amigo há mais de 40 anos e será sempre a minha maior referência política, quem me inspira”, destacou.