Manaus (AM) – Um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros durante a noite da última segunda-feira (27), na rua 56, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, logo após descer de um carro de aplicativo.
Leia também: Duas pessoas morrem em atentado a centro muçulmano de Lisboa
Segundo as testemunhas, a vítima saiu do carro e caminhava em direção a sua residência, quando foi abordado por três homens que pareciam lhe aguardar. Ao menos 10 tiros foram disparados contra a vítima, a maioria atingiu a cabeça.
Após ter certeza que o desafeto estava morto, os criminosos fugiram. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar o procedimento padrão.
Corpo boiando em igarapé
O corpo de Diego Rodrigues Fernandes, de 27 anos, foi encontrado boiando em um igarapé na noite desta segunda-feira (27), na avenida Natan Xavier, também no Novo Aleixo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), algumas crianças estavam brincando às margens do igarapé quando avistaram o corpo e acionaram moradores próximo.
A família da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, e informou apenas que ele havia sido ameaçado de morte no último sábado (25), mas não falou por quem.