Manaus (AM) – O “Feirão Limpa Nome” do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), iniciou nesta segunda-feira (13), os atendimentos para renegociação de dívidas e desta vez, a Amazonas Energia está participando e oferecendo descontos e quitação das contas atrasadas.
Os consumidores inadimplentes também poderão parcelar o valor da dívida, segundo a concessinária de energia. O Feirão está sendo realizado na sede do Procon-AM, localizada na Av. André Araújo, 1500, Aleixo, zona centro-sul, e vai até sexta-feira (17/03), das 8h às 15h.
Leia também: Procon-AM lança campanha de orientação aos foliões ‘Com o direito do consumidor não se brinca’
A campanha faz alusão à semana do consumidor, comemorado em 15 de março em todo o país. A parceria do Procon-AM com a Amazonas Energia é uma grande oportunidade para que os clientes possam quitar os débitos em atraso junto a Companhia com um super desconto.
Durante todo o período, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados. O consumidor não precisa agendar atendimento no Procon para negociação, basta apenas se dirigir a sede do Procon AM e receber o atendimento da negociação.
É importante lembrar que, as condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.
Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações são feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.
“Essa semana do consumidor, estamos oferecendo desconto aos nossos clientes com até 90% do débito e com parcelamento estendido em até 60 vezes. Não perca essa oportunidade”,
informou o advogado da Amazonas Energia, Pedro Cabral.
*Com informçaões da assessoria
Leia mais:
- Produção industrial do Brasil frustra expectativas e recua em fevereiro
- As apostas do governo contra roubos e furtos de celulares
- BNDES doa R$ 50 milhões para reconstrução do Museu Nacional
- Governo do Estado realiza obras para modernizar e ampliar a rede de saúde do Amazonas
- Brasil recupera 25 fósseis de insetos que seriam vendidos no exterior