Na primeira audiência após ser detida pela Operação Lance Final, a influencer Ianka Cristini mostrou a sua preocupação em continuar usando uma cinta modeladora durante seu período na prisão. Nas imagens, que vazaram e viralizaram na web, nesta quinta-feira (16), ela aparece respondendo questões da promotoria e explica que fez cirurgia estética recentemente.
Na conversa, Ianka explica que os cortes continuam em fase de cicatrização e que, por isso, não poderia deixar de usar a cinta modeladora, acessório necessário em pós-cirúrgico. O pedido foi concedido pelo juiz na audiência. Assista abaixo:
Prisão de Ianka Cristini
A influenciadora Ianka Cristini, que tem mais de 6,6 milhões de seguidores só no Instagram, foi presa, na terça (14), na cidade de Brusque, em Santa Catarina. A informação é do jornal O Município, que informou, ainda, que a influencer passou por audiência de custódia nesta tarde, na Vara de Garantias de Balneário Camboriú. Além dela, o marido, o influenciador Bruno Martins, também foi detido na operação. Quem entrou em contato com o advogado Mathaus Agacci, que representa a influencer, mas, até o momento, não teve resposta do profissional. O espaço permanece aberto.
A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e também cumpriu mandados de busca e apreensão em Brusque e em São Paulo. A investigação teria base em um suposto envolvimento dos influenciadores com o jogo Fortune Tiger, conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’.
Milionária com internet
Segundo o site NSC Total, Ianka já fez publicidade para o jogo — mas, desde o ano passado, passou a compartilhar em seu perfil nas redes sociais que também seria uma vítima, dizendo que seus anúncios antigos vinham sendo replicados em contas falsas sem sua autorização.
Nas redes sociais, onde se intitula como “família sincera”, Ianka promete ensinar os seguidores a ficarem ricos. “O que eu faturo no mês é o que eu levaria 40 anos”, afirma em uma das publicações. Ianka é mãe de Ana Clara e Alana, de 10 e 7 anos, e dos gêmeos Kauê e Bryan, de sete meses.