O promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, do Maranhão, foi resgatado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (26) depois de ter ficado sequestrado por dois dias. O cativeiro ficava em São Luís, capital do estado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, a polícia localizou a vítima por volta das 2h30 em uma casa na Vila Maracujá, zona rural de São Luís.
Vieira foi capturado por criminosos na tarde da última terça-feira (23) e, desde então, estava desaparecido. O sequestro aconteceu no bairro Sol e Mar, na capital maranhense.
Depois de ter sido capturado, os criminosos entraram em contato com a família exigindo o valor de R$ 200 mil para o resgate, valor que não foi pago pelos familiares.
No cativeiro, aparelhos celulares foram apreendidos, inclusive o celular utilizado pelos suspeitos para gravações de vídeos encaminhados aos familiares como prova de vida da vítima.
Ainda de acordo com a secretaria, todos os indivíduos envolvidos no sequestro já foram identificados. Três pessoas suspeitas por envolvimento no crime, sendo uma mulher e dois homens, estão presas. Outros dois indivíduos ainda não foram capturados.
Fonte: CNN Brasil
Para essas e outras notícias, continue ligado no portal Vanguarda do Norte!
Leia mais+
- Governo federal reajusta em 52% auxílio-alimentação
- Suspeitos de atirarem na cabeça de pit-bull são indiciados
- São Paulo registra a primeira morte por febre amarela em 2024
- Urgente: incêndio em Porto Alegre deixa pelo menos dez mortos