Depois do empate no último sábado pelo Campeonato Amazonense, o Manaus vira a chave e começa a pensar no Paysandu, na próxima quinta-feira, pela Copa Verde. O meia Adenilson acredita que o duelo será difícil, mas que o time chegará preparado para o duelo.
São dois jogos muito difíceis. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Paysandu, mas estamos trabalhando duro durante a semana para chegar bem e preparado para fazer um bom jogo. Depois pensaremos no jogo de volta, na casa deles. Mas estamos confiantes. Vamos chegar para vencer”
Adenilson, meio-campo do Manaus
O jogador atuou em todos os 10 jogos do clube na temporada, sendo seis como titular. Na última partida, o empate contra o Nacional, ele começou entre os 11 e quase marcou em um chute de fora da área no primeiro tempo.
– Estou vivendo um momento bacana com a camisa do Manaus. Estou tendo boa minutagem e fazendo boas partidas. Sinto que estou crescendo junto com meus companheiros – finalizou.
Em busca de sair em vantagem pela vaga na semifinal da Copa Verde, Adenilson e companhia entram em campo na quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Paysandu, na Arena da Amazônia.
Para essas e outras notícias, continue no portal Vanguarda do Norte!
Fonte: G1
Leia mais+
- Defesa de Daniel Alves pede liberdade provisória
- Libertadores define grupos da primeira fase; veja quadro
- Carlos Alcaraz vence Medvedev e é bicampeão de Indian Wells
- Zagueiro é cortado da seleção italiana por ofensa racista a brasileiro