Após apenas dois jogos e 91 minutos em campo pelo Nacional FC na Série D do Brasileirão, o volante Natan Souza não joga mais pelo Leão da Vila Municipal por conta de uma lesão. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (23), por meio de uma nota oficial do clube.
Aos 25 anos, o volante gaúcho está com contrato de empréstimo e pertence ao Botafogo (PB). Segundo o Nacional, o atleta teve uma lesão diagnosticada no joelho direito e terá que passar por um procedimento cirúrgico, com previsão de recuperação em, no mínimo, oito meses.
“No duelo contra o Tuna Luso (PA), no último dia 14 de maio, Natan sofreu rompimento total do ligamento cruzado anterior e parcial do ligamento colateral medial do joelho direito”, explica o Leão da Vila.
Apesar do vínculo de Natan Souza com o time amazonense ser em caráter de empréstimo, o time deseja pronta recuperação e destaca que ele tem “todo o aparato do Nacional FC no pré e pós-operatório”.
Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o time comandado por João Carlos “Cavalo” enfrenta o São Raimundo (RR), em Boa Vista, no Estádio Canarinho. A bola vai rolar às 16h e vale a manutenção da liderança do grupo A1 para o Nacional.