MANAUS – Um motorista matou a esposa e depois se enforcou em Manaus nesta terça-feira (18). e Gean Carlos cometeu o crime na frente da filha de 2 anos do casal e ainda ligou para a família antes de se matar.
Esposa gritou
Funcionários do posto da avenida Arquiteto José Henrique, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, ouviram os gritos dela, mas nada puderam fazer. Os dois foram achados mortos dentro do ônibus.
O veículo pertence a Brecha Tur, e foi usado pelo homem para matar a esposa. A polícia resgatou a criança de dentro do ônibus.
PRISÃO
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (17/06), um homem, 25, por lesão corporal no contexto da violência doméstica contra sua esposa, 19. A prisão ocorreu em uma pousada na rua Uarini, bairro Centro, no município.
Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira. O autor havia saído na noite anterior, e sob efeitos de drogas, chegou na residência agredindo a vítima e exigindo dinheiro para consumir mais entorpecentes.
“A vítima conseguiu fugir para a casa de sua mãe e o autor a perseguiu com um pedaço de madeira, porém, foi impedido de continuar as agressões. As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência (BO)”, disse.
Segundo o delegado, a equipe da 57ª DIP realizou as diligências em vários endereços e o homem foi localizado em uma pousada, no bairro Centro.
“Ele foi encontrado portando uma arma branca e recebeu voz de prisão em flagrante. O indivíduo foi levado à delegacia, onde, durante consulta no sistema, identificamos que ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas”, falou.
Procedimentos
O homem responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais: Polícia Civil prende suspeito de asfixiar e matar adolescente no bairro Coroado