Manaus (AM) – A Polícia Civil está investigando um estupro de uma criança, de 4 anos, dentro de um shopping na Zona Norte de Manaus. O caso ocorreu na quinta-feira (9), e foi registrado por câmeras de segurança.
Leia mais: Com mais de 30 registros de boletins, homem é preso por roubo e tentativa de estupro em Manaus
De acordo com informações das autoridades, a mãe da vítima foi até um provador de roupas para experimentar uma peça, momento em que um homem passa no local e arrasta a criança para um provador masculino.
Na sequência, a mulher deixa o provador e vai procurar a filha, quando a encontra saindo do provador masculino bastante nervosa e pedindo para ir embora daquele lugar. Em seguida, a menina contou para a mãe sobre o que tinha acontecido com ela.
A criança detalhou o abuso e contou que o homem levantou a blusa dela e beijou seu corpo. Na sequência, ele teria dito que se a vítima contasse para alguém, ele iria dizer que ela era mentirosa e que era feio mentir.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Por meio de nota divulgada para a imprensa, a loja informou que coopera para o andamento das apurações do crime.
As imagens divulgadas estão sendo analisadas pelas autoridades, para que o suspeito seja identificado e punido.
Veja o vídeo abaixo:
- PL recua de trégua e avisa Motta que retomará pressão por anistia
- Donald Trump diz que negociações comerciais com o Canadá estão encerradas
- Presidente Lula diz que acordo é possível, mas não será fechado em reunião com Donald Trump
- Nicolás Maduro faz apelo por paz “não à loucura da guerra”
- Manaus celebra 356 anos: da Fortaleza de São José à metrópole da Amazônia

