A noite desta sexta-feira (4), foi marcada pela morte de um jovem identificado como Rogério Soares, que supostamente estava fazendo assaltos no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. E foi surpreendido com pedras e pauladas pela população revoltada.
De acordo com a Polícia Militar, Rogério e outros comparsas assaltavam o local, os demais criminosos conseguiram fugir.
Após a morte de Rogério, seu corpo ensanguentado ficou estendido no local, sendo acionado logo em seguida a equipe do Instituto Médico Legal para a retirada do corpo, e o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) para a realização dos procedimentos de perícia.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outros casos policiais
Novas atualizações do caso da grávida morta em Manaus
A Polícia Civil realizou a prisão de um suspeito ligado ao caso de Débora da Silva Alves, 18 anos, que estava no oitavo mês de gestação. Com base nas investigações, a polícia constatou que ele não queria assumir a criança.
Na noite desta sexta-feira(04), aconteceu o velório de Débora em uma igreja localizado na Rua Gardenha, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital amazonense.
Após a realização dos procedimentos da perícia, foi constatado que Débora foi asfixiada, em seguida seu corpo foi carbonizado e colocado dentro de um camburão preto.
*Edição: Tatiana Nascimento com informações do G1