Manaus – O verão amazônico tem contribuído para o andamento do cronograma de obras da infraestrutura do Quintas de São José do Rio Negro, que será concluído até dezembro deste ano. Nesta semana, foram finalizados os serviços de terraplanagem e drenagem das alamedas do projeto residencial de alto padrão que fica localizado na Estrada do Cetur, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo o diretor da incorporadora BTP Urbanismo, João Batista Pi, nesta semana, em reunião com Fundo LCP, VC Engenharia e a Dexter Engenharia, foi confirmado o cronograma final das obras de infraestrutura e edificações.
“Seguiremos com a meta de concluir toda a infraestrutura do empreendimento ainda no final deste ano, enquanto as edificações e complementares deverão ser finalizadas até março de 2024”, informou Batista.
O Quintas de São José do Rio Negro é opção tanto para moradia principal quanto para construção de imóvel de alto padrão para o lazer nos fins de semana e feriado. Também pode ser adquirido como investimento com expectativa de retorno de mais de 100% em até 2 ou 3 anos.
Com área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio terá quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades. Futuramente, os moradores irão contar ainda com uma hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros, campo de golfe e quadra de tênis.
São 180 lotes residenciais de tamanhos a partir de 1.500 metros quadrados, com área verde preservada, de modo que os adquirentes terão uma verdadeira floresta particular no seu entorno, próximo à área urbana. Esse é apenas mais um dos diferenciais que torna o Quintas de São José do Rio Negro um projeto exclusivo, já considerado o maior e melhor da região Norte do Brasil.