Manaus – Um grupo de homens armados atirou contra pessoas em um bar conhecido como “Ponto da Gelada” localizado na travessa Tiradentes, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24). Duas pessoas ficaram feridas e um morreu.
Entre os baleados está uma menina identificada como Danny Martins Rodrigues, 15 anos e Francisco Guerra Batista, 42 anos e um indivíduo identificado apenas como Paulo Augusto que morreu no local.
De acordo com informações de policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, esse grupo estava dentro de um veículo Fiat Mobi da cor vermelha, e chegando ao local, atiraram mais de dez vezes contra as pessoas que estavam no bar. No local, Paulo Augusto foi atingido com os tiros e morreu.
Ainda segundo policiais militares, o grupo estava utilizando uma arma de fogo calibre 380. Danny Martins foi alvejada no pé e Francisco Guerra nas regiões do pescoço e tórax. Ambos foram encaminhados a unidade básica de saúde próxima.
O corpo de Paulo Augusto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais: Professor da rede pública é preso por importunação sexual contra duas alunas