Jackson Marçal da Silva, de 41 anos, morreu após ser esfaqueado pelo vizinho identificado como Alan Maquiné, de 28 anos, durante uma discussão entre os dois envolvidos. O caso ocorreu na rua Cafarnaum, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, na madrugada do último domingo (22).
Segundo informações repassadas por policiais militares que atenderam a ocorrência, em depoimento, Alan relatou que estava ingerindo bebida alcoólica junto com a vítima, quando houve um desentendimento entre os dois devido Jackson se negar a pagar uma dívida de R$ 10.
Após terem discutido, os homens teriam se armado com facas e partido para cima um outro, iniciando uma luta corporal. Durante a briga, Jackson acabou ficando gravemente ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e encaminhou a vítima para o Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na zona norte da cidade. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia. O autor do crime, Alan Maquiné, ficará preso e se encontra à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria