LAS VEGAS – O lateral Arana está focado no confronto da Seleção contra o Paraguai, nesta sexta-feira (28), em Las Vegas. Na entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (26), o jogador do Atlético-MG disse que “a cabeça está boa” e que a equipe vai “trabalhar cada vez mais” para buscar a vaga na fase seguinte da Copa América. Na segunda-feira (24), o Brasil empatou com a Costa Rica, por 0 a 0, na estreia da competição continental.
“A gente está acostumado, quando o resultado esperado não vem é normal que apareçam as críticas, mas a cabeça está boa, todo mundo focado, querendo vencer. Esse é nosso objetivo. Normal que venham as críticas, isso nos fortalece e faz com que trabalhe cada vez mais para buscar os objetivos”, disse o lateral, que é o destaque do Atlético-MG.
Ele chegou ao clube mineiro em 2020 e assumiu o protagonismo na posição, voltando a ser convocado para a seleção brasileira. O jogador tem contrato com o Galo até 2027 e soma 196 jogos com a camisa alvinegra.
Arana participa da entrevista coletiva nesta quarta-feira em Las Vegas
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Na noite desta quarta, Dorival Júnior vai comandar o primeiro treino em Las Vegas. A delegação chegou na cidade na noite de terça-feira. Arana admitiu que ficou incomodado com o resultado na estreia.
“Quando você veste a camisa da Seleção, sempre entra em campo para vencer. E não foi diferente contra a Costa Rica. Claro que ficamos incomodados com o resultado, é trabalhar para ver o que melhorar. A Seleção sempre tem que entrar em campo para vencer, respeitando os adversários”, disse o lateral.
Arana é um dos destaques do Atlético-MG
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Leia mais: Seleção estreia na Copa América em busca de um rumo