Pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil empatou com o Uruguai, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada, e o duelo terminou sob vaias da torcida presente no jogo.
O Brasil chegou ao ataque com maior perigo na primeira etapa com Raphinha, que finalizou e a bola passou do lado da trave. Na reta final, o Brasil teve mais posse de bola, mas não conseguiu causar perigo e o placar terminou em empate.
Entretanto, Raphinha deu sua opinião sobre a exibição da Seleção Brasileira e fez um balanço positivo da performance da equipe.
“Acho que a vaia é mais pelo resultado, porque na minha opinião jogamos pra caralho. Estou orgulhoso de quem jogou e até quem está no banco. Fizemos de tudo para buscar o resultado”, declarou o jogador da Seleção Brasileira.
“Jogamos muita bola, tem que sair de cabeça erguida. O que fizemos aqui vai ser difícil ganhar da gente. O futebol pune. A gente consegue um ponto que é importante para a gente. A gente é forte e está preparado para qualquer um que vier”, acrescentou Raphinha.
PRÓXIMOS JOGOS
O próximo desafio da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias será só em março, contra a Colômbia. Enquanto isso, no mesmo mês, o Uruguai irá se preparar para o clássico contra a Argentina.