A White House Jiu-Jitsu School, referência na formação de jovens talentos do Jiu-Jitsu no Brasil, teve um fim de julho impactante com participações de destaque em dois grandes eventos: o Pan Kids IBJJF 2025, nos Estados Unidos, e o Jungle Classic, em Manaus.
PAN KIDS 2025 – FLÓRIDA, EUA
De 25 a 27 de julho, a equipe desembarcou na cidade de Kissimmee, Flórida, para
disputar o maior campeonato infantil de Jiu-Jitsu do mundo: o Pan Kids IBJJF 2025. O
evento reuniu milhares de atletas de todo o planeta e representou uma importante
vitrine para os talentos brasileiros.

A White House levou 7 atletas para os Estados Unidos:
- – Arthur Diogo Batista Dutra – Grey / Pee-Wee 2 / Light-Feather (53 lb): ouro;
- – João Pedro Macedo Martins – Grey / Junior 1 / Feather (73.60 lb): prata;
- – Davi Diogo Batista Dutra – Yellow / Junior 2 / Middle (93.60 lb): prata;
- – Eder da Silva Cabral Filho – Yellow / Junior 3 / Middle (106.60 lb): ouro;
- – Marcos Murilo de Souza Vidal – Orange / Teen 1 / Light (106.60 lb): ouro;
- – Daniel Gomes Costa Barbosa – Orange / Teen 1 / Middle (116 lb): ouro;
Os atletas mostraram muita dedicação, determinação e muito espírito de equipe, representando com orgulho o Brasil, a bandeira da White House e da cidade de Manaus.
“Trazer nossos alunos para competir no Pan Kids é uma realização coletiva. Eles treinaram com seriedade, encararam o desafio com maturidade e nos ensinaram muito com suas atitudes”, afirmou o professor Diogo Dutra.
JUNGLE CLASSIC – MANAUS, AM

Enquanto isso, no dia 26 de julho, em Manaus, dois atletas da nova geração da White House brilharam no Jungle Classic, realizado no Studio 5 Shopping. Nicolly Sophia Macedo Guimarães e Saulo Felipe Gurjão Lopes venceram suas superlutas com atuações técnicas e decisivas.
Nicolly Sophia dominou sua adversária com inteligência e finalizou com um arm-look,
garantindo a vitória. Saulo Felipe demonstrou grande controle, resiliência e precisão, conquistando mais uma vitória em sua trajetória.
“Mais do que técnica, o que impressiona é a entrega. Eles entenderam que colocar o kimono é também carregar valores, responsabilidade e o nome de todos de sua família, de quem acreditam neles e da White House.”, destacou o professor Ricardo Amaral Filho.


“Esses eventos mostram que nossa missão está sendo cumprida, estamos formando campeões dentro e fora do tatame”, completou o professor Lucas Campelo.
A White House Jiu-Jitsu School é referência em educação esportiva, com foco na formação integral de crianças e adolescentes. Com metodologia própria e filosofia baseada em disciplina, respeito e superação, a escola se destaca no cenário nacional e internacional escrevendo os novos capítulos no jiu-jítsu amazonense e trazendo orgulho para nosso estado.
Mais informações:
@whitehousejiujitsuschool
www.ibjjf.com
www.ibjjfdb.com