O traficante de drogas Jhony Alves de Menezes foi preso em flagrante por policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar no município de Iranduba, a 28 quilômetros de Manaus. A prisão ocorreu na rua Mady, no Mutirão do distrito do Cacau Pirêra, enquanto o suspeito comercializava entorpecentes.
Com ele, os policiais apreenderam uma porção grande de cocaína, quatro porções médias de oxi, uma porção média de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 88 em dinheiro.
A prisão aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (12), após os policiais militares receberem uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria vendendo drogas no endereço citado.
A equipe foi até o local para averiguar a denúncia e, ao chegar, avistou o homem, que tentou fugir em direção a uma área de mata ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo alcançado.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma bolsa do tipo pochete, usada no peito, onde estava o material ilícito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o suspeito foi encaminhado ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leia mais: Apreensão recorde: Polícia Militar do Amazonas retira de circulação 28 toneladas de drogas em 2025

