EUA – A delegação brasileira chegou na tarde desta quarta-feira (3) em Las Vegas. No sábado (6), a Seleção enfrenta o Uruguai no início da fase mata-mata da Copa América.
Nesta quinta-feira (4), a Seleção volta a treinar em Las Vegas. O time já jogou na cidade na primeira fase da competição continental. Lá, o time comandado por Dorival Júnior venceu o Paraguai por 4 a 1.
Seleção desembarca em Las Vegas
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Na terça-feira (2), o Brasil empatou com a Colômbia por 1 a 1, em Santa Clara, na Califórnia. Com o resultado, a Seleção ficou em segundo lugar no grupo.
A delegação brasileira na Copa América acompanhou nesta terça-feira (2) a convocação da Seleção Feminina para os Jogos Olímpicos de Paris. O técnico Dorival Júnior, o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e o gerente geral técnico das Seleções Masculinas, Cícero Souza, assistiram à transmissão da CBF TV feita do auditório da entidade, no Rio de Janeiro.
A Seleção Masculina está em San Jose, na Califórnia. Mais tarde, às 22h (horário de Brasília), o Brasil enfrenta a Colômbia, em Santa Clara, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.
https://www.cbf.com.br/Por causa do fuso horário de quatro horas, a convocação teve início às 9h da manhã da Califórnia.
Rodrigo Caetano enalteceu o evento realizado na sede da CBF e desejou boa sorte à Seleção Feminina para o torneio na França.
“Observou-se daqui que foi um grande evento, que só demonstra a importância que essa competição em Paris tem para a Seleção Feminina Principal”, disse.
“Desejo muito boa sorte a todas as meninas, ao Arthur, à Cris (Gambaré) e a toda sua equipe de trabalho. Temos certeza absoluta de que traremos uma medalha olímpica de Paris, pelo trabalho que eles vêm realizando, pela qualidade das meninas, pela evolução do futebol feminino no Brasil. Vamos para essa Olimpíada com muito mais esperanças do que nas anteriores”, acrescentou.
Leia mais: Seleção diz não temer duelo contra o Uruguai