Juruá (AM) – Um homem identificado como Wilas Barbosa de Souza, está sendo procurado pela Polícia Civil, suspeito de matar Antônio Neto Saldanha dos Santos, no dia 22 de janeiro deste ano, no município de Juruá (a 672 quilômetros de Manaus).
Leia mais: Polícia divulga imagem de procurado por assassinato de vereador de Tabatinga
De acordo com o investigador de polícia Kedson Lira, gestor da unidade policial, Wilas é um indivíduo de alta periculosidade e a contribuição da população, com informações sobre o paradeiro dele, são cruciais para o andamento das investigações.
“Na ocasião do crime, o autor e a vítima estavam em um flutuante no rio Juruá, passaram o dia bebendo e adormeceram. Durante a noite, o infrator acordou, desferiu um golpe de arma branca no Antônio, e voltou a dormir. Quando notou a aproximação dos policiais civis no local, para efetuar a prisão dele, o mesmo se evadiu por dentro da mata”, explicou.
Denúncias
Quem tiver informações acerca da localização de Wilas deve entrar em contato pelo número (97) 98128-2660, disque-denúncia da 70ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“A identidade do informante será preservada”, garantiu o investigador.
- Depoimentos de Vorcaro e de ex-presidente do BRB têm divergências, avalia Dias Toffoli
- Operação Réveillon: Governo do Amazonas intensifica esquema de segurança para a virada do ano
- Bolsa sobe 34% em 2025, melhor desempenho em 9 anos; dólar recua 11%
- Após novo procedimento, Bolsonaro segue em cuidados pós-operatórios, diz boletim
- Zelensky discute presença de tropas dos EUA na Ucrânia com Donald Trump

