MANAUS – Isabelle Nogueira está pela primeira vez nos estúdios da Globo em São Paulo, convidada para gravar vários programas na emissora que a tornou famosa em todo o Brasil.
Na Globo
A cunhã invadiu os estúdio a abriu até a geladeira na Ana Maria Braga. “Olha só o tanto de câmera”, diz a cunhã, que parecia não esperar encontrar câmeras em tamanha quantidade na maior emissora do Brasil.
Acompanhada de Matteus, a amazonense vai participar de gravações por lá, mas não deu muitos detalhes. Nesta quarta-feira, nas redes sociais, ela deu mais dicas do que está fazendo na Globo.
Leia mais: Isabelle torna-se embaixadora oficial do Festival de Parintins
Fama e valores
“Com os valores que eu ganhei, eu vou designar, de princípio, a minha mãe tem que fazer uma cirurgia. Já vou logo resolver a cirurgia que ela tem que fazer e ver como que ela está de saúde”, garantiu a dançarina.
Ela foi a quarta Pipoca a chegar na marca, atrás de Davi Brito (atualmente com 8,6 milhões), Beatriz Reis (4,6 milhões) e Alane Dias (4,3 milhões). Isabelle, que duelou com Alane no último paredão da temporada, sempre esteve à frente da amiga paraense, mas nas últimas horas foi ultrapassada pela primeira vez pela bailarina, que teve o maior crescimento pós-eliminação já registrado na temporada.
A multidão que lotou as ruas de Manaus e de Parintins, também provam o potencial da cunhã fora da casa. Mês passado, a mãe dela, Jaque Nogueira, disse que a filha participará do Festival pelo Boi Garantido, mas vai se mudar para São Paulo.
Veja: