Manaus (AM) – Um homem identificado como Wagner Torres de Assis, de 28 anos, mais conhecido como “Sapinho”, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (23), na rua São Paulo, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
Leia também: Homem implora pela vida mas é espancado e morto com tiro na cabeça no Mutirão
De acordo com informações de moradores da área, diversos tiros foram ouvidos e o homem já foi encontrado agonizando no local, onde acabou morrendo antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas confirmou o óbito.
Conforme relatos, “Sapinho” não morava no local, e não se sabe ao certo o que ele estava fazendo naquela rua escura, considerada por populares como um local perigoso quando anoitece, já que não há luminosidade.
A família da vítima esteve no local assim que foram informados do crime, os parentes entraram em desespero ao se depararem com o corpo e perceberem a brutalidade em que a vítima foi assassinada.
O Departamento de Perícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e constatou que pelo menos nove disparos atingiram o corpo de Wagner. O crime agora passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para depois ser entregue aos familiares.
- Sepror entrega 15 toneladas de alimentos do PAA para seis entidades em Manaus
- STF mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid
- Evento internacional promove debate sobre território, gênero e sustentabilidade
- Operação Hagnos: PC-AM e PMAM prendem homem por satisfação de lascívia na presença da sobrinha de 7 anos
- Seap e UEA promovem ressocialização com o projeto ‘Teatro Arbítrio’ nas unidades prisionais