Manaus (AM) – Morreu durante esta terça-feira (11), Judy Cristine, filha do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota). A jovem de 18 anos lutava há anos contra uma doença rara no sangue.
Leia também: Caio André reposiciona CMM e reaproxima parlamento municipal da população nos 100 dias de gestão
Com o agravamento da doença nos últimos 5 anos, a jovem passou a fazer tratamento em São Paulo no ano de 2020. Segundo informações, Judy havia entrado em crise e passava mal desde o domingo. Cristine era a filha mais nova do político.
Em nota, o vereador e atual presidente da CMM, Caio André (PSC), se solidarizou com a perda do vereador em nome dos outros colegas parlamentares.
“Não faz parte da ordem natural da vida que um pai se despeça de um filho e sabemos que Joelson sempre foi um homem dedicado à sua linda família, sua esposa e suas três filhas. Neste momento de profunda dor, estimo que a fé seja a principal aliada para superar a tristeza que agora se abate sobre a família e amigos de Judy”, diz a nota.
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também, em nota, se solidarizou com o vereador e a toda a família dele.
“Que Deus seja o principal conforto nesse momento de dor. Para os que conheceram Judy, que fiquem as melhores lembranças e alegrias vividas por ela. Nossa esperança é reencontrá-la por ocasião da volta de Jesus”, declarou o prefeito.
O velório é a partir das 10h desta terça-feira (11), na congregação Assembleia de Deus, localizada na rua 21 de Junho, nº 550, bairro Compensa 2.