Um homem identificado como Weberson Holanda da Costa, de 26 anos, vulgo ‘Batata’, foi preso após esfaquear algumas pessoas em um posto de combustíveis, localizado na avenida Torquato Tapajós, zona norte da capital amazonense. Weberson foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta segunda-feira (19).
Segundo informações repassadas pela polícia, a guarnição foi acionada por volta de 4h. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito, com uma faca na mão, corre em direção às vítimas que estavam paradas do lado de fora de um veículo.
Na ocasião, uma luta corporal se inicia entre o agressor e as vítimas, que tentam contê-lo. Em seguida, os ocupantes do carro conseguem se afastar de Weberson, entram no veículo e deixam o local.
De acordo com a polícia, não há detalhes sobre o que teria motivado a ação criminosa. O estado de saúde das pessoas que foram esfaqueadas pelo agressor também não foi divulgado.
Na delegacia, foi constatado que Weberson seria suspeito de envolvimento no homicídio de Maurisson da Silva Tavares, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 2 de maio, na rua 35, conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.