Um homem vestindo roupas de mototaxista, ainda não identificado, segue sendo procurado pela polícia. Câmeras de vigilância flagraram o suspeito se masturbando, mais de uma vez, enquanto perseguia mulheres em Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pede a colaboração da população para identificar e localizar o assediador.
O primeiro caso ocorreu no último dia 21 (sexta-feira), enquanto o homem perseguia uma adolescente na avenida da Amizade (esquina com a rua 17), no bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital.
As imagens, divulgadas pela polícia, registraram o momento em que a vítima aparece correndo. Em seguida, surge o suspeito — com roupas de mototaxista — correndo atrás dela. Na ocasião, o homem coloca o órgão genital para fora e se masturba olhando para a adolescente enquanto ela foge dele.
Após o ato libidinoso, o suspeito foge do local. De acordo com a polícia, no mesmo dia, uma mulher, que não teve o nome e a idade revelados, também foi perseguida e assediada pelo motociclista.
Um boletim de ocorrência foi registrado, por um morador da região, contra o suspeito. Por meio de nota, a Polícia Civil reforça que as vítimas do mototaxista façam o registro em qualquer delegacia de Manaus para intensificar as diligências que já estão sendo feitas, a fim de identificar e localizar o criminoso.
Denúncias sobre a identificação e localização do suspeito que aparece nas imagens, podem ser feitas através do 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.