Ao completar 74 dias de confinamento no BBB 24, Leidy Elin assumiu a liderança entre os participantes do reality e quebrou um recorde histórico por não ter sido votada até o momento.
Perto da reta final, a sister conquista a marca após não ter recebido nenhum voto, nem do Líder e nem dos demais participantes do BBB 24. Além disso, vale mencionar que ela é a única participante da edição que não recebeu nenhum voto até agora.
Antes de Leidy, o recorde de permanecer no programa sem ser votado pertencia à Gabi Martins do BBB 20. A ex-BBB foi votada pela primeira vez no 73º dia e foi eliminada no 11º Paredão, que enfrentou ao lado de Babu e Thelma Assis, a vencedora da edição.
Já o terceiro lugar do ranking está com Bruna Griphao, da última edição. A ex-Camarote ficou confinada no programa sem receber votos por 69 dias. Ela também foi indicada para a 11ª berlinda, mas diferente de Gabi, chegou até a final, conquistando o terceiro lugar no pódio.
Davi é acusado de gaslighting contra Isabelle
Davi Brito está sendo acusado pelo público do BBB 24 de ter praticado gaslighting contra Isabelle Nogueira, principal aliada no reality global. O assunto dividiu internautas, após o baiano iniciar uma briga com a amazonense por causa da forma como ela teria o tratado, depois do “Sincerão” da última segunda-feira (18).