MC Daniel usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (17/7), para se pronunciar sobre as recentes polêmicas envolvendo o seu nome e expôs os ataques que vem recebendo na web. Após o fim da relação com Lorena Maria, o funkeiro foi chamado de tóxico e abusivo por Rapha Werneck, amigo da influenciadora, além de ter sido acusado de acabar com a saúde mental da fotógrafa Aline Morais, que registrou o parto de Rás.
“Bom dia. Deus é maravilhoso. A verdade sempre aparece. Não importa o que acontece. Os envolvidos sozinhos se prejudicaram e se entregaram. Vão ter que responder judicialmente. Só tô falando porque as acusações foram muito sérias”, disse ele.
Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
MC Daniel continuou: “‘Acabou com minha saúde mental, tóxico, agressor’… Tem noção ser acusado de uma coisa que não fez e nem tem cabimento? Primeiro me xingaram aqui, falando que eu tinha que morrer. Mas graças a Deus já estou acostumado. O próprio que postou isso, postou e apagou. Ele mesmo não sustentou o que tinha para falar”, completou ao expor os ataques.
“Intuito era aparecer”, dispara MC Daniel
No desabafo, MC Daniel afirmou que o intuito de Rapha Werneck e Aline Morais era aparecer, e destacou que outros clientes da fotógrafa apareceram insatisfeitos com o trabalho dela.
“O intuito dos dois era só aparecer. Sobre a fotógrafa, bom, antes era só eu falando, agora são 3 clientes que ficaram insatisfeitos com o trabalho dela. Ela é mal-educada, invasiva e mostra a ética profissional dela, que é zero. Ela disse até sobre pagar, deixou subentendido, eu paguei 7 mil reais. O exposed sobre mim acabou se tornando sobre ela”, disse ele.
O funkeiro fez questão de enfatizar que gosta de resolver as coisas fora das redes sociais, mas, neste caso, precisou se pronunciar por se tratar de acusações sérias.
“Eu sou um cara que não fujo do choque, se eu tô errado sei muito bem dar um passinho pra trás, fui criado dessa forma, de pedir desculpas e me redimir. Eu sou ser humano, eu vou errar hoje, amanhã, depois, só que nesse caso, não gosto de resolver nada na internet, resolvo tudo fora”, falou.
E continuou: “Eu só vim falar sobre o que aconteceu porque as acusações foram muito sérias, sem provas, mentirosas, em que as próprias pessoas se prejudicaram na própria mentira. Mas como fica meu lado agora? Pessoas comentando da minha vida, duvidando da minha índole, do meu caráter. Mandou mensagem que eu tinha que morrer, que eu era um lixo, um verme. Como fica? Ser xingado ou acusado de algo que não fez’, concluiu.