O técnico Fernando Diniz foi flagrado dando uma senhora bronca nos jogadores do Vasco durante uma parada técnica que aconteceu logo após o Cruzmaltino sofrer o empate do Mirassol, nesta quinta-feira (29).
Nas imagens feitas pela transmissão do SportTV, o técnico aparece furioso com os jogadores por entender que eles não estavam buscando jogo ou se movimentando de forma correta, o que, na opinião de Diniz, gerou o gol do Mirassol.
“Você (Nuno Moreira) não quer jogar? Você tá parado! Você (Rojas) tá parado! Coutinho não tá descendo para jogar! Assim não tem como jogar, se não vamos só chutar. Está parado”, começou Diniz, enquanto os jogadores ouviam calados.
O gol de empate do Mirassol teve origem em uma saída errada do Vasco, que originou um lateral. Diniz seguiu falando e até citou que os jogadores reclamavam de um treinador anterior, mas não faziam por merecer um esquema mais complexo.
“Agora mesmo nós perdemos (a bola) e você (Nuno) estava aqui (meio-campo). Você (Rojas) a mesma coisa. Como que vai jogar? Aí o time só vai chutar. Aí vocês vão reclamar que o time só chuta, como vocês reclamavam com o outro técnico. Baixa para jogar. Vai dentro da área, vai se fod*r. Vai dentro da bola”, concluiu.
O treinador que antecedeu Diniz no cargo no Vasco era Fabio Carille.
Diniz ainda teve uma breve discussão com Nuno Moreira, que tentou rebater as críticas do treinador, dizendo que “não tinha feito nada”. A colocação enfureceu de novo o comandante.
“Não fez nada mesmo! Nada! É para você fazer, é para você jogar. Não quer ganhar essa m*rda desse jogo?”, questionou.
No final das contas, o Vasco perdeu a partida de estreia no Brasileirão, por 2 a 1. O Mirassol fez o segundo aos oito minutos da segunda etapa, e o Cruzmaltino não conseguiu mais reagir.

